Links Relacionados

Pesquisa

domingo, 28 de novembro de 2004

The Day!!

Entao povo i aeww!! :)

Essa semana comando, sentei em cima de R$ 1.500,00 nossa... muito loco... era uma cadeira muito massa!!! nossa nem falo muito!!
E depois abracei um scanner que valia R$ 12.000,00 acredita ??/ naum ??? EU TENHO FOTOS hauiahaiuiahuauhaaui e adivinha eu tava sentado em cima da cadeira de 1500 pila, e pra variar tinha uns hd ...uns 10 mais ou menos, nas minhas costas!! nossa eu tava cas coisa cara hj!!

okok, agora outra coisa... COISAS do XP: eu tava no Mano Evaldo dae acabou dando uns pau no sistema dele, dae fomo aperta no POWER lá pra resetar, e nada... nao resetava, depois de varios apertoes recebemos um alerta: ESTA MAQUINA JA ESTA DESLIGADA E NAO PODE SER DESLIGADA NOVAMENTE!!!...
Nem irei comentar sobre o assunto!

TIpow, meu amigo Eduardo da MICRO POINT esta vendendo o Need For Speed Underground 2 mais barato do Brasil, ganhando da americanas, submarino, shop time... e outras lojas aeee...(heheheh) apenas R$ 97,00 e vc ainda ganha um software da linha EJAY (pra faze mixagem pa e tal) e pra variar ainda entra pro Clube de Amigos Micro Point, a cada software comprado vc ganha 5% de desconto em softwares escolhidos pra promoção toda semana!! (bem bacana)
Entao povo telefone de lá: 225-0026 (Falar com Jú ou Eduardo!)
SOFTWARE ORIGINAL ROQUES A LOTE!!! _o/ (o Jhou ja garantiu o dele)

Entao acho que é só... aaa... hj vi minha irma depois de um bom tempo sem ve ela... e pra variar ainda vi os pais dela... nossa!! comando! :) viva _o/
E como se nao bastasse, acho que vo lá amanha na casa dela!! aeww \o/

Agora acho que é só
falow! te mais huauiahaiu
Abraço!

Nenhum comentário: