Links Relacionados

Pesquisa

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Changess

Fala povo, entao falta uma semana pro meu aniversario vo fica hóminhu!! :)
18 anos nas costas mais com corpinhu de 70 hehehehe

As coisa vao muda e vao muda pra caramba, amanha eu vo faze uma escolha que eu posso me arreepende ou NAUM!
VO MUDA DE EMPREGO! _o//
vou fazer uma coisa que eu gosto, que eu sei faze e sinto prazer em fazer!
Dizem que quando vc arruma o emprego dos seus sonhos vc nao trabalha, apenas vive e eu vo pode testar isso agora, a oportunidade se abriu agora eu tenho de aproveita.
Amanha vai falta coragem porque vo ta deixando na mao um cara que me ajudo quando eu precisei, vai ser meio foda, mais é algo que eu quero faze entao nao da nada!

Esse ano tbm vo te que estuda vo ter que dar um jeito de conjugar os dois pra ve se eu aguento o tranco.

É isso ae acho que é só.
Ahh GRAÇAS A DEUS vou ter um descanço giganteeeee
uma porrada de dia de festa que eu nao vo festa e sim vo zua do meu jeito!
agora é só... espero o povo todo la no meu aniversario dia 10 no martignoni la pelas 19 e meia!


Ps.: eu vo começa a posta as coisa massa de novo aqui!!!
so perciso de mais tempo!!! ehehehe:)

Nenhum comentário: