Links Relacionados

Pesquisa

domingo, 13 de março de 2005

Vortando!! :)

Fala povo, o blog ta um tempão sem eu postar nada, e eu tbm nao tenho nada muito importante pra posta, to sem hd de novo, deu pau nele ERRO NO SMART mas ja foi m andado pra sao paulo e provavelmente essa semana ele chegah aqui, dae eu tento postar algo decente.

Finalmente meu pc ta no meu quarto agora, depois de muita espera ele veio pro seu lugar :DDD

Ontem foi um dia foda, fiquei mau pra caraio, na sexta eu ja tava mal, mas sabado foi o dia, gripe, dor de garganta, e o filho da puta do dente volto a encomoda de novo, fiquei com uma bola do tamanho de uma bola de tenis no rosto, nmao pudi i na praça ://
na verdade eu nao pudia fazer nada a nao ser dormi, nao dava nem pra come... muito foda, mas to um poco melhor hj ... espero pode i trabalha na segunda :)
e o serviço ta sendo massa pra caramba tbm, nossa nao tem comparação nenhuma com o meu antigo emprego, acho que essa semana ja começamo a dar os primeiros passo pras programação :DDD

okok... agora fui.. vo tenta toma café :)

Nenhum comentário: