Links Relacionados

Pesquisa

sábado, 17 de dezembro de 2005

Relatos de uma noite com chuva!

as veiz vc é posto na parede
e faiz uma escolha rapida... vc faz a escolha sem poder pensar em muita coisa
vc so faz a porra da escolha

Algum tempo depois por vc ter feito a escolha rapido demais
vc começa a ver os pobremas de nao ter pensado neles antes....

ae quando vc ve, ja é tarde demais
e vc pula ... vc simplesmente tem de aceitar o pobrema e enfrenta-lo

pense nisso antes de fazer uma escolha ... vc ate pode fazer a escolha bem rapido..
so comece a aceitar q pobremas viram...

isso é alguma lei será ???
entao pq ninguem documenta ela ?
e fazem alguma coisa pra gente aprende a nao fica mal depois ?
lançam alguma correção pra essse bug

pq livrar nos mesmos de escolhas rapidas
seria a geração de um outro problema.. o atraso e a incerteza
e a perca de certas coisas
e livrar agente de um problema por ter feito a escolha rapida de mais ??
sera q tem como ?
sera q existe pilar pra se apoiar logo depois de uma escolha dessas ?
pra alguns acho q o pilar existe
mais pra vc crescer de novo ?
enfrentando o problema q veio ?
como q faz ?

Entao... acho que grande parte das pessoas passam isso na vida
e sofrem
e acho que sempre é uma solução
as vezes ha mais que uma solução
as vezes as outras soluções levam a problemas maiores
q as vezes nos isolam e levam agente pra um mundo aonde nós ficamos frageis
e fracos e começamos a nos castigar
parece q ver nos mesmos sofrer faz com que parte de um problema se resolva
mais com eu disse ali
vc acaba de gerar outro problema
vc ta se machucando.

As vezes somos obrigados a abandonar certas coisas, certas pessoas, certos modos
de vida, fazendo isso vc sofre por um tempo ... um tempo q pra vc parece q
nunca vai acabar ... e nisso vc começa a pensar na solução ali em cima
sobre castigar a vc mesmo
ae vc acaba por nem enxergar isso mais vc se castiga duas vezes
uma por abandonar algo
outra pra ver vc sofrer por simplesmente tentar esquecer um poco o outro problema e depois de um tempo vc se ve livre daquele problema no qual vc
abandono alguma coisas ... mais ae eu ja nao sei o que acontece realmente
nao foi a opção q eu tomei entao ainda é um caminho obscuro pra mim
nao sei se isso é uma solução mesmo
pq ninguem me disse se era ... e os que disseram posso apostar q nao foram ate o
final pra descobrir, simplesmente eles dao uma ideia pra gente.

Mais ja pararam pra pensa... vc fugiu de um problema, as vezes pode ate nao ter
fugido... mais feiz algo q talveiz nao tenha sido algo facil

Talveiz tenha sido uma perda.. talveiz algo pior ainda
entao... porque ninguem vai afundo nos problemas pra descobri como
escapar de cada um ??
pq pense de novo...

vc saiu de um problema
mais ja reparo .. vc acabou de entrar em outro
e com certeza vc arrumou mais problema por la

Agora... caraio mano...
ja penso...

No meu jeito de lidar com isso... com esses problemas
eu nao me extresso tanto
pq eu tenho fé ... tenho esperança de dias melhores
sei que as coisas sempre melhoram...
basta agente querer...

As vezes agente da um conselho pra alguem
mais esse alguem vai fala:
aaa mais eu ja fiz.. nao deu certo ...
sera que vc fez mesmo.. sera q vc tomo todas as atitudes certas ? sera q vc teve cara e coragem pra tomar a atitude ???

ou tbm pode dizer.. eu vo tentar fazer.. pode apostar q eu mi livro desse problema...

Agora... vc tento memo ???
sera q vc nao so imagino ou planejo algo e simplesmente arquivou a ideia
e deixou ela de lado
pq ... as vezes vc acha q ter esse problema ti deixa beim ?!?!?
ter esse problema .. faiz vc acordar todas as manhas e faz vc acordar bem da vida ?
ter esse problema pra vc nao é uma coisa q faz sua vida passar ???
q faz com q sua vida tenha um pingo de graça ????

se vc se encacha nessa parte ... é imbaçado
vamos pensar...

porque viver de um problema??
agora pela mor de deus...me responde ...
qual é a coisa boa em ter um problema e viver dele.. e respirar por ele.. e lembrar dele e ficar feliz ?!?!?!

olhando por esse lado parece meio estranho...
mais cara... pra muita gente isso é o q deixa ela feliz

eu sei como é isso, nao tao bem.. mais sei.

as vezes um problema parece intrigante, parece misterioso, parece imbativel
mais algumas pessoas gostam de um desafio de um problema
e as vezes aceitam ele .. pra simplesmente ferrar com ele
ou se aproveitar dele...

Ok...
mais uma coisa
já viram q as vezes se livrar de um problema parece tao estranho
pq sem aqueele problema vc nao vai mais ser o mesmo

veja uma coisa

imagine seu problema como se fosse seu cachorro
um cachorro q vc gosta... ou qualquer outro animal tbm
tem gente q nao gosta de cachorro .. Eu gosto :DDD

entao imagine ele ..
vc vive com ele,
vc acorda com ele,
ou ele vem te acordar
vc da comida pra ele,
vc passa a tarde com ele,
quando vc sai e chega em casa ele vem loco pra cima de vc pra começa a ti chera :)
entre outras coisas

agora imagine.... vc passa um bom tempo assim
agora.. imagine denovo

o tal cachorro morre...

e agora ??
ta ttudo monotono ?!?!?
vc nao tem mais ninguem pra ti acordar
vc nao tem mais ninguem pra brinca com vc quando vc chega em caasa
e vc nao tem mais com que se preocupa com a alimentação de cachorro nenhum...

fica foda ne ?!?!?!
pois é... as vezes eu acho que tem pessoas q pensam assim dos problemas
q é como perder o cachorro ali..

deixa eu traduzi o esquema ali pra vcs

Agora contando apartir do problema...

vc acorda pensando nos problemas
vc vive pensando no problema
as vezes o problema vem te acordar e fazer vc ficar mal o dia todo
vc alimenta o problema as vezes pra q ele fique com mais problema
isso devido ao fato de q vc busca uma solução pro problema

entra outras....

agora eu pergunto??

isso é vida ???

agora vc me pergunta ...
ta e entao aonde ta a solução ?!?!?

e eu respondo...

pensem.,...


**tem continuação!!!

Nenhum comentário: