Links Relacionados

Pesquisa

sexta-feira, 3 de março de 2006

eee 19 anos \o//

aeeeeeeeee
maa oeee

entao povo ... ontem eu fiz 19 anos ae
meu super duper aniversario
com festa e tudo
quase fiquei bebado
ahiuhaauiuia mais nem tentei tbm... queria fica bem saozinhu
entao.. dae hj fomo tudo la no frangos e fritas
pra come e talzz

Mais entao.. queria agradece todo mundo ae que lembro de mim
todos que fizeram post pra eu nos flogs ae
nossa foi tanta gente escrevendo coisa bunita sobre eu
nossaa.. consideração memo :)
todos que foram la na pizzaria
todos que mi deram feliz aniversario :D
mesmos aqueles que eu liguei e falei: "Oww me de feliz aniversario" ahiuahaiu

ganhei presente :D

Brigado a todo mundo ae
e podem continua contando comigo pra qualquer coisa q precisarem
sempre quando eu puder ajudar logico
valeu a todo mundo pela 543298576474369853 veiz :D
ahahuaiuia

falow povo!

Nenhum comentário: