Links Relacionados

Pesquisa

sexta-feira, 12 de maio de 2006

SiLLeNt Blog 3.0

Aeee pessoal, depois de dois dias trabalhando arduamente no blog, eu configurei ele de um jeito mais Web 2.0 :)
Tá basicamente validado pelas normas da W3C, só tá dando alguns erros com as tags do Blogger, mais isso não vem ao caso.

Ok chegamos a versão 3.0 desse blog, a primeira nem era do sillent.blogspot.com, era da época do blogger.com.br, que agora é pago, época ruim e chata. Depois veio pra essa versão anterior que eu até achava bunitinha, mais não ficava muito bem organizado as coisas aqui, agora eu tentei deixar mais "business". Quantos aos assunto nada de mudança, sempre vo ta falando de porcaria aqui :)

As outras novidades são que agora eu posso até ganha dinheiro com essa budega, aqueles anúncios ali do lado a cada vez que vocês clicam nele eu ganho DÓLARES!!!!!!!!! :DD interesante né ?
Coloquei também as estatisticas de músicas que eu to ouvindo no momento, é um sisteminha legal que eu achei ja faz um era, e tava esperando um lugar e hora certo pra colocar, muito bem tá colocado agora.

Outra mudança é que eu vou começar a me "inturmar" mais com o povo que bloga por ae, tem altos blogs bons por ae que eu andei caçando, um deles o MeioBit, que é um esquema parecido com o que eu faço aqui, só que eles tem uma equipe, lá hauaiau os cara são fera :)

Outra novidade é os feeds, que dá pra você cadastrar, o endereço tá ali em cima, é só clicar no iconezinho ali do lado :)

Então agora acho que é só por enquanto

PS: só pra consta minhas notas sairam:

Nenhum comentário: