Links Relacionados

Pesquisa

terça-feira, 29 de abril de 2008

Problemas com o uso de Template no Wordpress 2.5

Olá.

Já tem algum tempo que eu as vezes me deparo com problemas no uso de Templates no Wordpress 2.5.

Quando se cria a página usando o sistema:

/*
Template Name: Teste
*/
?>

O Wordpress (pela segunda vez comigo) não consegue encontrar a página como um template.

O seu template simplesmente não existe.

Pra resolver esse problema eu faço o seguinte:

- Coloco na pasta themes um outro template qualquer (um dos dois que vem com o Wordpress).
- Ativo o tema qualquer que eu coloquei lá.
- Desativo o tema agora.
- Ativo o meu tema.

Pronto.

**

As páginas criadas para template aparecem na página de criação delas.

Se mesmo feito isso os templates não aparecem tente renomear a pasta do tema.

É isso.

Post rápido pra tentar ajudar quem perde tempo procurando uma solução pra isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!