Links Relacionados

Pesquisa

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A idade do seu site conta pontos no SEO

Acabei de descobrir algo muito legal que eu ainda não tinha parado pra pensar sobre SEO.

Lendo o artigo do Clube do Hardware eu descobri que a idade do seu site conta pontos na relevância das buscas. E pra variar... A data de expiração do seu site também te ajuda muito.

Afinal de contas um site que vai ficar registrado por anos e anos... vale mais do que aquele que foi registrado só por um ano.

é isso ae... lendo e aprendendo...

3 comentários:

Jhou disse...

Nossa! realmente legal pacas ^^

anonimo disse...

Cara, recomendei hj a tarde a agencia de vcs para desenvolver um site para um cliente, mas não consegui acessar o site (maintenance).

Aqui esta dificil encontrar uma empresa de qualidade, principalmente para fazer um bom e-commerce

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel