Links Relacionados

Pesquisa

domingo, 12 de dezembro de 2004

Eme Esse Ene

E aew povo... eu vo faze um novo tutorial hj!! _o/

COMO AUMENTAR O ESPAÇO DO SEU HOTMAIL (somente se seu email for user@HOTMAIL.com)

Muito simples por sinal, primeiro eu tinha ouvido fala que precisava cardia o esquema ... mais dae nem rola.
E dae num forum eu descobri por acaso como era...

Veja bem, o espaço que lhe é dado no MSN ou HOTMAIL é só de 2 MB ... muito pouco em alguma fotos, videos o esquema ja ESTORA...
Entao vamo logo pros passo a ser seguido.

1- Logue no seu email lá
2- Clique em opções (canto direito superior)
3- Vá em Pessoal
4- Depois entre em MEU PERFIL
5- Agora o truque: No campo Pais/Região coloque: Estados Unidos... no campo ESTADo coloque California no CEP ponha 90015

Vai ficar assim:
País/Região: Estados Unidos
Estado: California
CEP:90015

Agora entre nes link Aqui

Entre em suspender conta e depois em encerrar conta

Agora entre aqui
e entre normalmente e reative a conta.

Pronto .. agora repare na barra de status la aonde mostra o espaço utilizado e livre...

25 Mb!!!
\o/

Bem é só isso

Festa no Havner foi massa!! _o/

E .... fui-me

(aaa quase ia esquecendo... quanto ao esquema das figura que eu tinha colocado no post anterior... quem ganho o concurso lá foi a figura da Arvore. :)

Nenhum comentário: