Links Relacionados

Pesquisa

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Limp Bizkit e seu Greatest Hits

OIee
enquanto eu arrumo o blogue eu vo postando coisa roques aqui pra oceis ve

entao o Limp Bizkit vai lança mesmo um cd com as melhores musicas deles
maissss eles vao lança junto 3 musicas ineditas
Provavelmente devera ser do estilo do TUTP2

A capa do album vai ser essa...

Limp Bizkit


A trak list vai ser essa:

1. Counterfeit
2. Faith
3. Nookie
4. Break Stuff
5. Re-Arranged
6. N 2 Gether Now
7. Take A Look Around
8. My Generation
9. Rollin’ (Air Raid Vehicle)
10. My Way
11. Boiler
12. Eat You Alive
13. Behind Blue Eyes
14. Build A Bridge
15. Why (Bonus)
16. Lean On Me (Bonus)
17. Bittersweet Home (Bonus)

Eu consegui uma musiquinha só :(((
as outras duas .. nao liberaram pra eu
como eu parei de caça as coisa deles eu perdi altos contato
que pudia passa pra eu
entao... pulei :///
mais uma musica eu consegui :))


okok.. daqui a poco mais coisa nova \o//////

fuii!!!

Nenhum comentário: