Links Relacionados

Pesquisa

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

M5

Entao povo é nois de novo \o/

Achei um site aqui que me parece ser um projeto da Coca o/
Eles pelo jeito planejam fazer uma campanha pro final do ano provavelmente
eles convidaram varias empresas de publicidade pra ajuda na campanha
uma delas brasileira A lobo Flaming
E tem varias outras espalhadas pelo globo

O site é este: http://them5.com/ totalmente feito em flash
nao é nada espetacular... mais eu gostei
\o/

Da pra baixar os videos da campanha
sao varios:

Dir. Caviar
Dir: The Designers Republic
Dir: MK12
Dir: Rex & Tennant McKay
Dir: Lobo

Eu baixei um clipe só aqui pra da uma olhada foi o do Caviar
Parece ser bem tosco ... aparece uma musica idiota com pessoas
varias pessoas com umas bolas na cabeça e nas bolas tem letras
e as pessoas ficam formando letras com elas...

Eu nao saquei bem a ideia do comercial...
mais....

os cara lá deve ter posto alguma coisa pra ser entendida :)

A principio seria amor e paz \o//
hfsdufasdu

okok deem uma olhada ae!
fui!

Nenhum comentário: