Links Relacionados

Pesquisa

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Free Hugs - Abraços Grátis

Vendo um video muito legal ontem, eu resolvi aderir a campanha "Free Hug", não que eu vá sair com uma placa pedindo abraços, o que não seria uma idéia ruim, eu só não teria coragem.

Mas esse video e conquentemente essa idéia, desse cara americano, me fez pensar em como a vida ultimamente anda tão "agitada", por causa desse mundo, e que poucas pessoas tem tempo ou coragem pra dar um abraço em alguém.

O video é simplesmente emocionante, eu chorei duas ou três vezes vendo os dois, então assistam ae.

essa é a versão original...



essa é versão brasileira da idéia...



e ae... ???
Já abraçou alguém hoje ???

Um comentário:

Unknown disse...

A coisa mais linda que já vi no you tube e no MUNDO INTEIRO :)))

ás vezes podiam-se salvar tantas vidas com um simples abraço,mostrar q afinal alguém nota a presença ou falta dessa pessoa para dar um abraço. AMEI!!!!


Ana M. de Sousa Soares
Porto,
Portugal