Links Relacionados

Pesquisa

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Organizando os "bookmarks"

Então que hoje eu finalmente tomei vergonha na cara e vou organizar o "Meu Favoritos" ou Bookmarks (pra quem nao usa o IE).

Então eu vo fazer uma série de posts aqui com coisas que eu vou deletar e outras coisas que eu achar legal ser colocado aqui.
Vou por no site da galera tbm.

Começando:

1 - Otimizando o seu Windows XP
2 - Ilusões de ótica
3 - Arquivo da Web de uma grande parte de todos os site, tem até um site que eu fiz a ANOS a traz! (muito massa). Legal pra ver como eram os sites de empresas grande a ANOS a traz! ahuiahua
4 - Reinveção dos sinais dos números os cara quiseram reinventar os esquema matemático, muito legal a idéia, mas acho que não pega (seráá??) hauahua
5 - Criador de faces

(hora de ir pro colégio depois eu continuo)

Um comentário:

Newto disse...

gostei pra caralho do novo blog :D
só falta um banner aheuahuehauea
e massa os links ae :D
|Newto|