Links Relacionados

Pesquisa

terça-feira, 22 de junho de 2004

Dia!!!

Entao, hoje fui trabalha e o chefe (os dois) foram viajar....
Nossa Alegria pra todo lado, mas dae quando cheguei la ja me falaram que eu ia precisar ir buscar uns papeis, como os chefe sempre ia e eles tem carro, e hj eles viajaram, entao sobrou pra mim.. que nunca faço nada lah.
Mas numa jogad arapida lembrei que era perto da casa do Jorge, dae entrei no MSN rapidao e ja avisei que ia passa na casa dele, e pra ele deixar pronto ja as trakinas de morango, blz.
Fui busquei os papeis, e fui na casa do Jorge, e ae comemo ...
Logo fui correndo ro serviço!!
Mas nem ia da nada...menos tarde ou mais tarde, eles so precisavam que os papeis chegassem.

Outra coisa, fiquei sabendo que o google daqui a algum tempo vai da 1 giga de email pros users dele, ainda nao da pra cadastra eles tao dizendo que vao faze testes ainda, mas tem um esquema lah pra por seu email e aguardar que eles vao avisa quando tive pronto o serviço!!
O meu ja ta lah, vou ve se levo sorte e consigo sillent@google.com.

(O endereço do esquema é http://mail.google.com eu entrei pelo OPERA, e depois fui tenta pelo Internet Explorer e nao deu, falava que a pagina nao foi encontrada)

É só isso por hj, sei o que eu to colocando aqui é bem criancisse, mas logo logo vou por aqui o que eu retendia mesmo por, so que eu tava lembrando o tempo que eu estudava ano passado, que eu vivia montando blog, e postando, como se fosse um diario mesmo ... tempo que eu viva falando com a Kivia, nossaa.. Muito tempo atras... e Bons tempos tbm!!!
Mas agora cabo...

Nenhum comentário: