Links Relacionados

Pesquisa

quinta-feira, 24 de junho de 2004

O dia em que eu não sei o que postar!

Então povo... to meio sem idéia do que por hoje aqui mas vamo lá.

Hoje terminei de arruma meu "Favoritos", e descobri umas coisa , por exemplo, lançaram o RPG Maker XP que parece que veio "meio" inovado agora o visual melhoro bastante no jogo, e agora da pra encriptar o jogo pra outras pessoas nao poderem editar o jogo que você fez tão sofridamente, e o ruim e que agora ele ta mil vezes mais pesado, precisa de pelo menos um Pentium com 800 MHZ, (pulei) mas sem problemas.

Acho que foi só isso que eu descobri de interessante. Então vou pasar um link muito bom de wallpapers.

www.kde-look.org
O site é voltado pra quem usa o KDE que é o gerenciador de janelas mais pira que existe (Lógico isso é minha opinião) por isso tem bem mais coisas além de wallpapers. Mas pra quem não usa Linux se contenta com os wallpapers que são muiiitooo bons!

É isso vou-me indo ... até amanhã.
[]'s

Nenhum comentário: