Links Relacionados

Pesquisa

quarta-feira, 23 de junho de 2004

Email Gigante com G Maiusculo!!!

Ontem um amigo meu me disse que o Goggle planejava lançar um serviço de email com um Giga de espaço pra armazenar quanto quiser, o endereço é GoogleMail só que o sistema ainda so esta em fase de testes e você só pode por seu email pra esperar um aviso quando o serviço estiver pronto. O email ficaria nesse modelo (user@gmail.com) meio idiota, mas fazer o que, é um giga.

Hoje no serviço fui procurar mais a respeito e li uma reportagem na info exame que o site www.rediff.com da India tem um serviço como esse fui logo me cadastrar, o serviço pelo jeito é bom, tem filtro anti-spam, e lógico 1 giga de espaço, e cada anexo pode ter no máximo 10 MB, é meio pouco mas o armazenamento e de 1 giga, e um serviço muito bom e com um visual legal e pratico no site. para se cadastrar entre aqui (Rediff) link direto com o cadastro.

É só isso por hoje.

[]'s

Nenhum comentário: