Links Relacionados

Pesquisa

sábado, 3 de julho de 2004

Imprevistos

Nossa, eu nao to acreditando no que ta acontecendo comigo ultimamente, fui compra minha fonte ontem a noite na JD, cheguei lá as 18:15 e o cara me avisa que eu nao vo pode compra a fonte porque ta no deposito e o deposito ta fechado, ae eu pulei, fiquei muito puto, mas depois fui ver o Spiderman 2 dae dei uma melhorada.
Hoje fui mais cedo, as 10:00 da manha, cheguei la o cara foi pega minha fonte, e depois volta de maos vazias, dizendo que as unicas duas fontes que eles tinham estavam queimadas, agora o nivel de nervosidade piorou, esta a altos niveis.
Agora liguei na natan informatica e tem uma la de 400 Watts por 50 Reais, vo te que desembolsa 20,00 reais a mais do que no paraguay, que custa uns 30 pila.
Mas faze o que tem que aguenta agora.
Apesar de que nao vo nem te dinheiro pra volta pra casa.
Tenho que arruma com alguem.
E outra coisa, vo começa a trabalha o dia inteiro agora, dae nao vo mais pode fica acordado toda a noite, vo te que da uma manerada, faze o que, agente cresce e começa a assumi novas responsabilidades (óó falei que nen gente grande).
Mas e outra coisa, eu e uma cambada ontem fomo ve SpiderMan 2 nossa... só tenho duas palavras a se dizer:
DO CARALHO.
O filme ta demais nossa, um show mesmo.
É isso ae agora fui-me tenho que come daqui a pouco com a cambada toda do serviço aqui, e com uns convidados; é isso ae, FUI!!

Nenhum comentário: