Links Relacionados

Pesquisa

quinta-feira, 22 de julho de 2004

News

Bom dia povo,
vo começa cedo hj!!

A Nigéria teve recentemente um grande aumento no uso de telefones celulares. Mas muitos usuários têm verificado com bastante medo de onde vêm as chamadas antes de atendê-las.

Tudo porque se espalhou um boato na capital Lagos sobre chamadas vindas de certos "números assasinos" que podem matar imediatamente quem as receber.
Especialistas e operadores de telefonia celular têm procurado acalmar os usuários através dos veículos de comunicação locais, informando que atender a uma chamada de celular não pode levar à morte súbita.
Sola Odunfa, repórter da BBC no país africano, disse que em países de grande tradição espiritual e superstição como a Nigéria, boatos como este são comuns. Uma lista de "números perigosos" tem sido espalhada, mas não há registros oficiais de mortes relacionadas aos aparelhos.
Odunfa relata que o boato recente é derivado de um outro. Há poucos anos, correu a crença de que o aperto de mão causaria o desaparecimento dos órgãos sexuais. O fato nunca foi registrado em hospitais ou delegacias mas levou ao linchamento de alguns acusados de feitiçaria.

Pa caba mesmo ein!!

Nenhum comentário: